Hotel Rural Quinta do Pégo

EN 222 – Valença Do Douro, 5120-493 Tabuaço

parque internet piscina restaurante serviço de quartos acessos a pessoas com mobilidade condicionada

Hotel Rural Quinta do Pégo

EN 222 – Valença Do Douro, 5120-493 Tabuaço

parque internet piscina restaurante serviço de quartos acessos a pessoas com mobilidade condicionada

O Hotel Rural Quinta do Pégo é um moderno hotel de 4 estrelas com vistas deslumbrantes sobre o Vale do Douro. Está rodeado pelas encantadoras vinhas da Quinta do Pégo, uma das mais soberbas vinhas do Vale do Douro, Património Mundial da UNESCO

Os quartos climatizados apresentam-se bem decorados e têm acesso Wi-Fi gratuito, televisão por satélite e piso aquecido na casa de banho. Os hóspedes poderão desfrutar de vistas espetaculares a partir das varandas privadas.

O Quinta do Pego tem um restaurante disponível mediante pedido, com um aviso antecipado de 12 horas. O menu é fixo e inclui cozinha típica portuguesa. O Hotel tem ainda um bar com bebidas refrescantes e snacks.

Pode estacionar gratuitamente no local.

COMODIDADES

Piscina, Estacionamento gratuito, Acesso Wi-Fi gratuito, Bar

  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Restaurante
  • Bar
  • Comodidades para pessoas com mobilidade condicionada
  • Animais de estimação: não admitidos

ACTIVIDADES

Caminhadas

LOCALIZAÇÃO

Licença número: 0628